(85) 3311-6464

HELPDESK / SERVICEDESK

Para controlar e acompanhar tudo, você precisa de uma ferramenta que formalize as atividades executadas dentro da organização.
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Centralize Sua Comunicação

Cria uma cultura integrada de comunicação em sua instituição e otimiza o relacionamento entre funcionários e clientes.

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Automatize Seus Processos

As Regras do Fluxo de Trabalho e de Processos de Aprovação permite que sua organização automatize as tarefas e controle todos os processos de aprovação das atividades.

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Gerencie Seus Ativos

Sua empresa pode alcançar suas metas de satisfação apenas gerenciando e conectando processos de trabalho. O HelpDesk / ServiceDesk, organiza e unifica todos esses processos.

…Chegue ao seus objetivos com Business Desk

Controle os seus incidentes, a satisfação do cliente e ainda meça níveis de atendimento, prezando a qualidade, garantia de um bom atendimento e proatividade na resolução de problemas.O objetivo de um business desk é ser um ponto único de contato da empresa com os usuários. Com ele, é possível direcionar investimentos e melhorias que trazem agilidade e redução de custos.

Dessa forma é possível compreender toda a complexidade dos negócios e suas necessidades de melhorias e crescimento, saber onde existem maiores dificuldades de atendimento e disponibilidade, onde investir para melhorar a qualidade dos recursos de tecnologia, enfim, abranger as necessidades gerais da empresa e manter um nível de qualidade para com o cliente.

  • Aplicável a qualquer área de negócio.
  • Trabalho organizado e reconhecido com históricos.
  • Raio-X, em tempo real, da sua área.
  • Único Ponto de contato (SPOC-Single Point of Contact).
  • Redução do TCO (Custo Total de Propriedade).
  • Gerenciamento de Serviços (SLA Management).

  • Requisição de Serviço e Incidente.
  • Problema e Gerenciamento de Itens de Configuração.
  • Acompanhamento da resolução dos chamados.
  • Compartilhamento de soluções.
  • Flexibilidade do controle.
  • Gerenciamento de Serviços.

  • Realiza tarefas automáticas através.
  • Desinstalar Softwares das máquinas do Inventário.
  • Cálculo de disponibilidade de operadores facilitado.
  • Processo de escalonamento de incidentes automatizado.
  • Fluxos de ações personalizados.
  • Estruturas organizadas.