
Centralize Sua Comunicação
Cria uma cultura integrada de comunicação em sua instituição e otimiza o relacionamento entre funcionários e clientes.

Automatize Seus Processos
As Regras do Fluxo de Trabalho e de Processos de Aprovação permite que sua organização automatize as tarefas e controle todos os processos de aprovação das atividades.

Gerencie Seus Ativos
Sua empresa pode alcançar suas metas de satisfação apenas gerenciando e conectando processos de trabalho. O HelpDesk / ServiceDesk, organiza e unifica todos esses processos.
…Chegue ao seus objetivos com Business Desk
Controle os seus incidentes, a satisfação do cliente e ainda meça níveis de atendimento, prezando a qualidade, garantia de um bom atendimento e proatividade na resolução de problemas.O objetivo de um business desk é ser um ponto único de contato da empresa com os usuários. Com ele, é possível direcionar investimentos e melhorias que trazem agilidade e redução de custos.
Dessa forma é possível compreender toda a complexidade dos negócios e suas necessidades de melhorias e crescimento, saber onde existem maiores dificuldades de atendimento e disponibilidade, onde investir para melhorar a qualidade dos recursos de tecnologia, enfim, abranger as necessidades gerais da empresa e manter um nível de qualidade para com o cliente.