(85) 3311-6464

ACABE DE VEZ COM O AMONTOADO DE PAPÉIS QUE ATRASAM OS PROJETOS DA SUA EMPRESA.

WorkerAtDesk_business_desk

O compartilhamento de informações quase sempre traz problemas, principalmente em grandes empresas: perda de dados, informações enviadas a pessoas erradas, etc. Esse erro ocorre, na maioria das vezes, por dificuldade na organização dos documentos impressos. Os prejuízos são vários, inclusive a perda do capital intelectual e o desperdício de informações que poderiam ser importantes e ajudar na execução de projetos da empresa.

É possível compartilhar documentos de forma organizada e aproveitar melhor as idéias e projetos da empresa. Para isso é necessário a criação de uma política de compartilhamento de documentos, que deve fazer parte do sistema da empresa.

Com o business desk, você cria uma cultura integrada de comunicação em sua instituição e otimiza o relacionamento entre funcionários e clientes. Controlando  incidentes, satisfação do cliente e medindo níveis de atendimento, prezando pela qualidade, garantindo um bom atendimento e pró-atividade na resolução de problemas.

O objetivo de um business desk  é ser um ponto único de contato da empresa com os usuários das corporações. Com ele, é possível direcionar investimentos e melhorias que trazem agilidade e redução de custos.

Compreenda toda a complexidade da sua instituição, suas necessidades de melhorias e crescimento, saiba onde existem maiores dificuldades de atendimento e disponibilidade e principalmente falha de comunicação.

 

Compartilhe

Related Posts

Leave a comment